Compressores

Compressores de refrigeração energeticamente eficientes, sustentáveis ​​e inteligentes para uma variedade de aplicações

A Danfoss se concentra em fornecer compressores de refrigeração energeticamente eficientes, sustentáveis ​​e inteligentes para uma variedade de aplicações comerciais, como câmaras frigoríficas, vitrines, máquinas de fabricação de gelo, merchandising de portas de vidro, resfriamento de processo etc. Sua qualificação com refrigerantes GWP mais baixos os torna compatíveis com refrigerante regulamentos como o F-Gas na Europa.

Projetado para refrigeração, bem como aplicações de ar condicionado com refrigerantes, como R404A e R507A, R407C, R22, mas também com refrigerantes GWP mais baixos, como R134a, R407A / R407F, R448A, R449A e R452A. Os compressores recíprocos Danfoss Maneurop cobrem os requisitos na faixa de 1kW a 20kW (1,5-26 HP).

Dedicados a aplicações comerciais leves, os compressores de refrigeração alternativos comerciais leves da Danfoss estão disponíveis em uma ampla gama de capacidades de resfriamento. Os compressores alternativos herméticos são caracterizados pelo baixo consumo de energia para custos de operação otimizados, são compactos e oferecem bom desempenho acústico para garantir a conveniência do usuário final e da vizinhança. Os compressores de refrigeração são certificados UL, VDE, CCC e EAC (Euro Asian Conformity) e podem ser usados com refrigerantes R134a, R404A / R507A, R407C, R290 e R600a.

Especializados em aplicações de Corrente Contínua (DC), como refrigeração móvel, solar e de telecomunicações, os compressores DC são perfeitos para as necessidades de refrigeração de 7 a 800 W – 1 / 4HP com um único compressor, 1,6 kW com compressores duplos

Características e benefícios

  • Uma ampla faixa de 0,2 a 20 kW (até 26 HP) dedicada a aplicações de refrigeração
  • Qualificação para os refrigerantes mais recentes para cumprir os novos regulamentos
  • Incluir tecnologias de rolagem e reciprocação
  • Modelos para correntes AC e DC